A ex-BBB Jessilane Alves denunciou que está sendo alvo racismo nas redes sociais. “Eu estou recebendo ataques racistas e discurso de ódio”, afirmou. Jessi, como é conhecida, não detalhou os comentários ofensivos que vem recebendo.
“Eu continuo não lendo esses comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas os meus ADMs estão e todas as pessoas serão responsabilizadas”, disse ela.
Jessi, que é professora de biologia, fez um pedido a seus seguidores. “Eu disse para os meus fãs, para eles não entrarem nessa discussão, não darem palco, não responderem a esses comentários”.
Ela acrescentou que, quando se trata de racismo, “passa para um outro nível porque atinge não só a mim. Nosso jurídico está sendo acionado porque isso já passa a ser crime. E se é crime, temos que levar para outro lugar, sim”, disse ao G1.
Jessilane foi a 14ª eliminada no paredão do Big Brother Brasil 2022. Ela foi a última mulher a deixar a competição da Rede Globo.
Durante a competição, Eliezer levou brinca por encurralar Jessi na piscina
Durante o programa. Eleizer recebeu uma chamada de atenção da produção do BBB22 por exagerar em uma "brincadeira" com Jessilane. A dupla estava na piscina quando o brother começou a perseguir a sister.
Jessi pediu várias vezes que o empresário parasse e gritou o nome de Lina, para que a cantora ajudasse. "Para! Lina, me ajuda! Para [Eliezer], é sério. Para, tô falando sério", repetiu a professora diversas vezes para Eli, que continuou a brincadeira.
Após alguns minutos, apesar de não ter sido exibido para os assinantes do Globoplay, um aviso da produção apareceu no telão do programa, com o objetivo de alertar o participante. O designer ficou preocupado: "Relaxa, Eli, está tudo bem", afirmou Jessi. Douglas Silva, então, questionou: "Mas foi muito sério?".