Os números de Bruno Caboclo na vitória do Brasil sobre o Japão - 104 a 82 - são impressionantes. Ele anotou 33 pontos, conseguiu 17 rebotes e ainda deu uma assistência. Não para por aí. Ainda acrescentou um roubo e três tocos.
Outros brasileiros se destacaram. O armador Marcelinho Huertas, de 41 anos, anotou 13 pontos e oito rebotes, Benites, vindo do banco, fez 19 pontos e Léo Mendel teve nove pontos e oito rebotes.
Te podría interesar
O Brasil comecou muito bem, impondo um ritmo forte e venceu o primeiro quarto por 31 x 20, com incríveis 15 pontos de Caboclo. Os japoneses reagiram, com bolas de três pontos e o segundo quarto terminou empatado em 24.
Os times foram para o intervalo com vitória brasileira por 55 x 44.
Te podría interesar
Na volta do intervalo, o Brasil novamente mostrou o mesmo erro das partidas contra Franca e Alemanha. Falta de foco, o que permitiu a reação japonesa: 29 x 22 no quarto.
E a diferença diminuiu para 77 x 73. Apenas quatro pontos. Então, o Brasil se acertou, com chutes de Benites, e fechou com 25 x 11.
Agora, para de classificar o Brasil precisa torcer para a Sérvia derrotar o Sudão do Sul por dois pontos de diferença. Ou que o Canadá vença a Espanha por três pontos.
.