Cadê a fadinha que estava aqui? Cresceu, voou, abandonou a street wear e agora é embaixadora da marca Louis Vuitton, ao lado de outros esportistas como o francês Victor Wenbaniama, e os tenistas Carlos Alcatraz, da Espanha, e Naomi Osaka, do Japão. "Sempre fui admiradora dessa marca", afirmou, em Paris, onde foi participar do lançamento da coleção outono verão.
Rayssa Leal, a "fadinha'' já era famosa em 2021, quando, aos 13 anos, conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio, aos 13 anos. Era a estreia do skate no programa olímpico e ela se tornou um fenômeno mundial. Fenômeno pop e não só esportivo.
Te podría interesar
Crianças de todo o mundo sonharam ser novas fadinhas. Pediram a seus pais que comprassem skates e roupas largas, de skatistas.
O tempo passou rapidamente. A criança de 13 anos agora se veste como mulher. Trés chic. Vai influenciar outras crianças. Os skates serão abandonados e, se os pais abrirem o bolso, passarão a usar bolsas. Louis Vuitton.
Te podría interesar
Em menos de seis meses, a Fadinha de estará voando na Olimpíada de Paris. Além dessa, poderá disputar mais quatro. Haja medalhas. Haja bolsa. E haja muito bolso para tanto dinheiro.