O ator condenado por violência doméstica Dado Dolabella acusou o participante Davi, do Big Brother Brasil de assédio e "manterrupting".
Condenado por agressão contra Luana Piovani, o marido de Wanessa Camargo postou um textão nos stories do Instagram para novamente acusar Davi de assédio, "manterrupting" e manipulação.
Te podría interesar
Camargo e Davi tem sido entrado em rota de conflito nas últimas semanas do programa e alguns espectadores afirmam que Wanessa tem agido de maneira persecutória contra o baiano.
A postagem de Dado Dolabella
“Primeiro dia. Mesmo sendo avisado por Lady Ellen, Davi colocou carnes no feijão que Wanessa separou para fazer (sendo vegana e sendo a única proteína que ela come ali. Viu ele praticando homofobia algumas vezes, gritando descontrolado pela casa”, disse Dolabella.
Te podría interesar
Ele também acusa o participante do reality de assédio sexual contra Giovana.
“Assediou umas três vezes a Giovana, beijando pescoço, pés, pernas… Pediu em casamento, tendo mulher em casa. Pratica manterrupting o tempo inteiro, cortando apenas mulheres querendo impor sua fala. Não respeita o coletivo”, continuou.
Manterrupting é um jargão do feminismo que fala sobre a prática de homens interromperem mulheres durante suas falas.
“Manipulador (deixou isso claro manipulando votos com Isabelle, Raquele e Michel). Sempre contra Wanessa, com isso, deixou sua aliada no paredão e seus ‘parças’ na mão porque mudou para Michel, do nada”.
“Mentiu quando disse que não tinha falado que entre camarote e pipoca, o pipoca que tinha que ganhar. Inclusive, dizendo o nome dela [Wanessa]…”, disparou o artista. “Quando Wanessa foi perguntar pra ele, ele disse que não falou isso, que não lembrava… Agora, imagine você convivendo contra tudo isso. Mas, pimenta no dos outros é refresco, né?”, concluiu Dado.
Histórico de Dolabella
Dolabella já havia virado piada em 2015 ao afirmar que era "feminista, mulherista não", porque "feminista defende fêmeas. Mulherista defende mulheres. Chega de hipocrisia!! #GoVegan".
Em 2014, ele foi condenado pela Justiça por insultar sua ex-esposa, Viviane Sarahyba, por insultos e xingamentos contra sua antiga cônjuge.
Em 2018, foi preso por dois meses em São Paulo por dever quase R$ 200 mil em pensão alimentícia a um de seus filhos.
Em 2020, sua prima de primeiro grau e ex-namorada, Marina Dolabella, registrou um boletim de ocorrência contra Dolabella afirmando que o ator a agrediu com tapas, socos e puxões de cabelo. Ele é proibido de se aproximar dela em um quilômetro e de entrar em contato com ela.