Durante o 'Sincerão' do BBB 24 desta segunda-feira (6), Fernanda brilhou em uma fala contra Beatriz e a comparou com a pedra do filme 127 Horas, estrelado por James Franco e baseado na história real do alpinista Aaron Ralston.
“Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você. Isso não me incomoda real porque eu acho ótimo. Eu só acho que você é invasiva em alguns momentos, mas aí também vai da minha opinião. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto! Eu sempre me afasto de você", disse.
Te podría interesar
"Tem um filme chamado '127 Horas', que o cara agarra a mão na pedra. Se eu estivesse com a mão agarrada com você não seria 127 horas, eu ia arrebentar minha mão em 5 segundos", afirmou Fernanda.
A fala icônica com certeza pegou algumas pessoas de surpresa e fez muitos relembrarem do longa de 2010 que chegou a ser indicado para o Oscar de Melhor Filme.
Te podría interesar
Onde assistir 127 Horas
"127 Horas" é um filme de 2010 baseado na história real do alpinista Aron Ralston, interpretado por James Franco. Durante uma escalada nas montanhas de Utah, nos Estados Unidos, em maio de 2003, Ralston ficou com o braço preso em uma fenda.
A obra retrata a luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias, o equivalente a 127 horas, e as memórias e reflexões que o acompanham durante esse período. Foi dirigido por Danny Boyle e recebeu aclamação da crítica, além da supracitada indicação na Academia.
O filme está disponível na plataforma Star+, além de aluguel em outros serviços de streaming.
Por que Fernanda citou o filme 127 Horas?
Atenção: spoilers
Em dado momento do filme, Ralson tem que quebrar o próprio braço para se soltar e conseguir se livrar da pedra e finalmente escapar do aprisionamento no alpinismo.
Segundo Fernanda, estar perto de Beatriz do Brás é pior do que ficar preso no meio das rochas de um deserto e, por isso, ela brincou com a obra.