LÁZARO RAMOS

VÍDEO: Lázaro Ramos chora ao falar sobre provável separação de Taís Araujo

O ator que interpreta o detetive Mário Fofoca na nova novela da Globo, “Elas por Elas”, surpreendeu a todos com sua declaração

Lázaro Ramos chora no Mais Você.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BLOGS el

O ator Lázaro Ramos surpreendeu a todos durante sua participação no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, nesta terça-feira (26), ao falar sobre seu casamento com a também atriz Taís Araujo.

Lázaro comentou sobre a onda de separações entre pessoas famosas e como isso o afetou:

"Toda vez que alguém separa, as redes sociais começam a falar da gente. Eu sempre entro e falo: 'O que está acontecendo?'. Sempre tem umas frases assim: 'Se Lázaro e Taís se separarem, eu não acredito mais no amor'. Então, hoje, eu queria aproveitar para anunciar que, depois de 19 anos de casados, eu e Taís tomamos uma decisão", afirmou.

Ana Maria levou um susto e quis chamar o intervalo do programa, mas o ator prosseguiu:

"É uma coisa forte que eu vou dizer. Decidimos ficar mais 19 dias casados. Pelo menos! Talvez a gente fique mais 19, porque não temos a menor intenção de se separar", brincou Lázaro.

A seguir, Ana Maria Braga apresentou um vídeo com um recado da própria Taís.

Lázaro se emocionou

"Eu amo demais essa mulher. (...) Essa daí é uma parceirassa. Tem uma coisa que ela pega no meu pé até hoje. No primeiro mês de namoro, ela perguntou: 'Você acha que a gente vai ficar junto por quanto tempo? Eu, burro, falei: 'Dois anos'. E ela falou: 'O quê?'", contou Lázaro. "Todo aniversário da gente, ela fala: 'Olha aí os dois anos...'", contou.

"Taís me preenche muito, a gente se completa. A gente é muito diferente e mesmo com a diferença, a gente vai se moldando com o tempo. É uma pessoa que admiro muito, eu fico feliz em ver o crescimento dela a cada dia. Ela é forte, acolhedora, animada, divertida. E é muito bom a ter como parceira. Essa mensagem me emociona porque ela sabe como eu gosto de atuar e como eu estou feliz fazendo a novela", encerrou Lázaro.

Veja abaixo: