NORDESTE

São João: Gusttavo Lima proíbe transmissão de show em Caruaru e apresentadores protestam; VÍDEO

Dupla de apresentadores de portal "fechou a janela" após sertanejo bolsonarista proibir a transmissão do show, que teve público abaixo do esperado, segundo a mídia local.

Wagnner Sales e Hevelly Cavalcante, do Portal Caruaru no Face, e Gusttavo Lima.Créditos: Instagram
Escrito en BLOGS el

Apoiador contumaz de Jair Bolsonaro (PL), o sertanejo Gusttavo Lima não teve uma passagem muito agradável pelo São João de Caruaru, em Pernambuco. 

Com pública abaixo do esperado, o cantor teria comunicado sites e perfis em redes sociais que a transmissão da apresentação estava proibida.

“Conforme informado pela produção do cantor Gusttavo Lima, fica desautorizada qualquer transmissão ao vivo ou gravada, passível de punição judicial, do show dele na noite desta quinta-feira (22), no polo do Parque de Eventos Luiz Lua Gonzaga, no São João de Caruaru de 2023”, disse o comunicado, segundo o perfil Caruaru Agora, no Facebook, que ainda registrou um pública abaixo do esperado no show do bolsonarista.

A atitude do sertanejo - que depois negou, via assessoria, ter proibido a transmissão - causou indignação na dupla de apresentadores Wagnner Sales e Hevelly Cavalcante, do Portal Caruaru no Face, que fechou a janela de onde acompanhava o show em protesto.

“Muito simbólico o que eu vou fazer agora aqui. Se não tem show para vocês, não tem show para a gente”, diz o apresentador enquanto fecha a janela do camarote onde a equipe estava acompanhando a apresentação de Gusttavo Lima.

Assista