QUAC!

Moro gagueja ao ser indagado sobre "vingança da Justiça" em ato de Bolsonaro; VÍDEO

Declarado parcial no lawfare da Lava Jato contra Lula, Moro tentou pegar carona no ato pró anistia de Bolsonaro, mas teve que deixar entrevista de fininho após passar por constrangimento

Sergio Morro gagueja durante entrevista no ato pró anistia de Bolsonaro.Créditos: Reprodução de vídeo / Rede X
Escrito en POLÍTICA el

Ex-juiz, que encampou o processo de lawfare da Lava Jato contra Lula, Sergio Moro (União-PR) protagonizou mais uma cena patética, desta vez ao tentar pegar carona no ato pela anistia convocado por Jair Bolsonaro (PL) e Silas Malafaia na avenida Paulista neste domingo (6).

Escanteado no trio elétrico de Bolsonaro e seus asseclas, Sergio Moro tentou aparecer buscando holofotes do portal Pleno News, que faz parte do espólio deixado pelo ex-senador Arolde de Oliveira, um dos precursores da bancada evangélica que morreu de Covid em 2020 após chamar defender tratamento com cloroquina.

Em entrevista no chão da Paulista, o senador disse que "as penas" impostas aos condenados de 8 de Janeiro são "excessivas" para justificar a anistia para favorecer Bolsonaro.

No entanto, em seguida, Moro passou por uma saia justa e gaguejou ao ser indagado se acha que "Justiça está sendo usada para fazer vingança".

"Não... Eu não diria dessa forma", desconversou Moro, que fez exatamente o mesmo durante a Lava Jato. "Eu acho que os manifestantes têm que voltar para casa", complementou, já saindo de fininho.

Assista

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar