EDUARDO BOLSONARO

Eduardo Bolsonaro usou IA para colocar chapéu de Mickey no pai

Ele usou como álibi para Bolsonaro não ter participado do golpe sua ida a Orlando; ferramenta Grok, no entanto, deixa marca d’água

Bolsonaro com chapéu de Mickey.Créditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) virou piada nas redes mais uma vez nesta quarta-feira (19), ao tentar defender, de maneira estapafúrdia, seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ele colocou uma foto do ex-presidente com o chapéu do Mickey durante viagem a Orlando, nos EUA, no exato dia 8 de janeiro de 2023. Na legenda ele escreveu em inglês:

If @jairbolsonaro really attempted to do a coupe d'Etat in JAN/8/2023, when he was in Orlando/Disneyland, so the USA was an accomplice of this bloodthirsty dictator!

Em tradução livre:

(“Se @jairbolsonaro realmente tentou dar um golpe de Estado em JAN/8/2023, quando ele estava em Orlando/Disneylândia, então os EUA foram cúmplices desse ditador sanguinário!”).

Inteligência Artificial

Além de pagar o mico de colocar como álibi do pai uma visita ao Mickei, o filho de Bolsonaro ainda usou uma foto feita na ferramenta Grok, de Inteligência Artificial. Ele nem teve o cuidado de apagar a marca d’água do Grok deixada no canto direito inferior. Veja abaixo:

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar