PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA

Lula vai à casa de Boulos; Bolsonaro passa na esquina de Nunes

No primeiro dia do programa eleitoral, presidente ficou quase o tempo todo no ar com o aliado, enquanto o inelegível apenas deu um oi de quatro segundos

Lula e Boulos.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi à casa do candidato à prefeitura Guilherme Boulos (PSOL), no primeiro dia do programa eleitoral gratuito. Entrou com a esposa, a Janja, e tomou café ao lado de toda a família do aliado.

Dos dois minutos e 20 segundos de duração da propaganda, Lula aparece falando em metade do tempo.

"Estou em Campo Limpo, na casa do companheiro Boulos, meu candidato a prefeito", diz Lula, que chega para um cafezinho com Janja e a família do candidato do PSOL.

Em sua fala, Boulos agradece ao apoio de Lula para "encarar essa missão, que vai ser o maior desafio da minha vida".

"Nós queremos chegar lá no ano que vem e com seu apoio fazer essa cidade ser mais justa, mais humana. Não deixar que a cidade mais rica do Brasil tenha tanta pobreza.[...] Que volte a ser a cidade de oportunidades, que acolheu o retirante nordestino, que virou metalúrgico e presidente do Brasil", afirma o deputado.

Veja o vídeo abaixo:

Bolsonaro passa longe

Já o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ficou apenas quatro segundo no programa do prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), que durou longo seis minutos e 30 segundos de Nunes. As duas vezes em que Bolsonaro aparece são em cenas já pré-gravadas, durante evento de oficialização da candidatura de Nunes à reeleição.

Bolsonaro, portanto, não gravou nada para o programa de Nunes.