Esta não foi a primeira e provavelmente não será a única vez em que o vereador Carlos Bolsonaro (PL) e o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) se atacam nas redes.
Marçal afirmou durante entrevista à Isto É nesta quinta-feira (4), que o filho do ex-presidente usa a máquina pública para fazer ataques contra ele.
Te podría interesar
“Agora, a gente tem algumas pessoas dentro do Bolsonarismo, tipo o Carlos Bolsonaro, que usa o sistema dele para ver se me ataca e se eu me levanto contra o pai dele, e eu não vou”, disse.
Carluxo reagiu bem ao seu estilo, com um texto longo, agressivo e de difícil compreensão:
Te podría interesar
“Não tenho sistema algum. É a mesma história do gabinete do ódio e as tais fakenews do governo JB e por acaso tudo tem linha com o falado por ele nesse vídeo. Bem, quem não entendeu até agora não entende mais e segue a vida. Enfim, não tenho favorito em disputa alguma. Que vença o que escolherem. Eu só fico chateado com as mentiras e contradições óbvias e suas “correções” em momentos oportunos, o que nitidamente não dão demonstração de confiabilidade. Por fim, mostre nas contas de campanha que você participou da eleição junto de @jairbolsonaro. Se não mostrar as contas junto ao TSE tem algo de errado MAIS UMA VEZ. Que seja feliz e boa campanha.”
Veja abaixo: