O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) negou ter prometido apoio ao coach e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
Bolsonaro confirmou a jornalistas que teve um encontro com o coach nesta terça-feira (4), em Brasília, mas negou o apoio. O ex-presidente afirmou que tem o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), como seu candidato à reeleição e indicará o vice.
Te podría interesar
“Ele perguntou e eu disse que tinha compromisso com o atual prefeito e que jamais posso te apoiar. Disse também: se você for para o segundo turno contra o Boulos, todo mundo vai com você”, disse Bolsonaro. “Em nenhum momento falei que ia apoiá-lo”, afirmou o ex-presidente à coluna de Igor Gadelha no Metrópoles.
A conversa entre os dois foi no apartamento de um deputado e durou cerca de uma hora. Estavam no local, além dos dois, o dono da casa e um assessor de Marçal.
Te podría interesar
“Imbrochável”
Marçal recebeu a medalha de “imbrochável” de Bolsonaro e contou a jornalistas que teria o apoio do ex-presidente: “ele estará comigo”.
“Não tem chance de Bolsonaro apoiar Nunes. É zero possibilidade. Antes ela era alta. Bolsonaro é um cara que tem o princípio declarado, conservador, Nunes não tem nada parecido com isso. O que eu tenho certeza é que o PL sim quer de alguma forma estar na chapa tendo um vice, mas Bolsonaro tem absoluta certeza que não apoiaria ele”, disse Marçal em entrevista.