JAIR BOLSONARO

Bolsonaro nega apoio a Marçal e diz que vai indicar o vice de Ricardo Nunes

O coach, no entanto, recebeu a medalha de “imbrochável” do ex-presidente e contou a jornalistas que teria o seu apoio: “ele estará comigo”

Jair Bolsonaro e Pablo Marçal.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)  negou ter prometido apoio ao coach e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).

Bolsonaro confirmou a jornalistas que teve um encontro com o coach nesta terça-feira (4), em Brasília, mas negou o apoio. O ex-presidente afirmou que tem o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), como seu candidato à reeleição e indicará o vice.

“Ele perguntou e eu disse que tinha compromisso com o atual prefeito e que jamais posso te apoiar. Disse também: se você for para o segundo turno contra o Boulos, todo mundo vai com você”, disse Bolsonaro. “Em nenhum momento falei que ia apoiá-lo”, afirmou o ex-presidente à coluna de Igor Gadelha no Metrópoles.

A conversa entre os dois foi no apartamento de um deputado e durou cerca de uma hora. Estavam no local, além dos dois, o dono da casa e um assessor de Marçal.

“Imbrochável”

Marçal recebeu a medalha de “imbrochável” de Bolsonaro e contou a jornalistas que teria o apoio do ex-presidente: “ele estará comigo”.

“Não tem chance de Bolsonaro apoiar Nunes. É zero possibilidade. Antes ela era alta. Bolsonaro é um cara que tem o princípio declarado, conservador, Nunes não tem nada parecido com isso. O que eu tenho certeza é que o PL sim quer de alguma forma estar na chapa tendo um vice, mas Bolsonaro tem absoluta certeza que não apoiaria ele”, disse Marçal em entrevista.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar