“DESQUALIFICADO”

VÍDEO: Pablo Marçal perde a linha com Guga Noblat ao ser chamado de charlatão

Em visita a Brasília, o coach e pré-candidato à Prefeita de São Paulo pelo PRTB também foi condecorado com a ‘medalha do imbrochável’ de Bolsonaro

Pablo Marçal perde a linha com Guga Noblat ao ser chamado de charlatão.Créditos: Reprodução/X
Escrito en POLÍTICA el

O coach Pablo Marçal, que recentemente ficou em evidência ao espalhar fake news sobre o colapso climático do Rio Grande do Sul e se lançou pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, esteve no Congresso Nacional nesta terça-feira (4). Ele basicamente foi a Brasília para se reunir com Jair Bolsonaro (PL), de quem recebeu a famigerada “Medalha do Imbrochável” e negociou apoio nas eleições, mas foi por conta do que ocorreu nos corredores que a visita viralizou nas redes sociais.

Marçal foi interceptado pelo jornalista Guga Noblat, que costuma transitar no local para fazer perguntas pertinentes e escorregadias aos parlamentares e outras figuras públicas que passam pelo Congresso.

“Me conta o milagre da sua eleição: como que uma pessoa desqualificada politicamente e sem nenhum tipo de experiência política além de um passado que pode apontá-lo como um charlatão pretende vencer uma eleição para uma cidade como São Paulo?”, indagou o repórter.

Marçal começou a resposta de forma bastante arrogante, pedindo silêncio por meio da onomatopeia ‘psiu’, como se estivesse ministrando uma de suas palestras motivacionais. A argumentação pífia de que ele gera empregos e não onera os cofres públicos, que logo desdobrou para uma tresloucada explicação da origem etimológica da palavra ‘política’, foi logo rebatida com o riso do jornalista.

“Sabe nem o que está falando. Me explica, como um charlatão…”, Noblat tentou refazer a pergunta. E a partir daí Marçal ficou agressivo.

“Quem falou que sou charlatão? Fala o nome! Fala quem te disse isso que já vou registrar um boletim de ocorrência em seu nome”, rebateu o coach exaltado.

O jornalista ainda alertou o coach de que as ameaças estavam sendo filmadas e colocadas na internet, quando Marçal disparou: “Foda-se!”. Noblat, então, apenas pegou um lenço, enxugou o suor no rosto do candidato e emendou: “Perdeu a linha?”

Assista

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar