O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), pretendem ficar em hotéis diferentes no Rio de Janeiro durante o ato convocado para o próximo domingo (21). Eles reservaram hotéis no bairro de Copacabana, a uma distância de 1,3 quilômetro um do outro, segundo informações da coluna de Lauro Jardim, no Globo.
Bolsonaro ficará hospedado no Pestana Rio Atlântica. Ele chega nesta sexta-feira e deve dormir em sua casa na Barra da Tijuca para, no sábado, seguir para Copacabana para ficar próximo da manifestação.
Te podría interesar
Michelle, por sua vez, chega no sábado à capital fluminense e, por conta disso, reservou o Fairmont. Segundo aliados, esse seria um dos motivos pelos quais o casal ficará em locais distintos, além de estar cada um com suas equipes.
Curiosamente, ela fica no mesmo hotel que Valdemar Costa Neto, pois ele e Bolsonaro não podem ter contato, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Te podría interesar
Michelle, de acordo com um interlocutor, “não tem paz quando estão no mesmo hotel”, por conta da grande quantidade de gente que o persegue, principalmente no Rio.
Segundo informa o advogado Roberto Bertholdo em sua conta do X, antigo Twitter, a diária do Hotel Fairmont, um 6 estrelas, custa R$ 4.500,00, enquanto ado Hotel Pestana, um 4 estrelas, custa R$ 2.150,00.