LEVA E TRAZ

Eduardo Bolsonaro recebe "missão" de Trump após eleição

O deputado federal acompanhou a apuração do votos da eleição estadunidense no QG do presidente eleito

Eduardo Bolsonaro recebe "missão" de Trump após eleição.Créditos: Reprodução redes sociais/ Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

Não é novidade para ninguém que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e sua família como um todo são admiradores do agora presidente eleito Donald Trump. Cabe lembrar que ele e seu pai bateram continência para a bandeira dos EUA nas eleições de 2018 e mantêm relações estreitas com Trump e sua horda.

Dessa maneira, Eduardo Bolsonaro viajou para os EUA para acompanhar a apuração dos votos na casa de Donald Trump em Mar-a-Lago, na Flórida, onde foi montado uma espécie de QG e onde também aconteceu uma festa comemorativa do resultado eleitoral, que deu uma vitória acachapante para o candidato republicano.

Após a eleição, Eduardo Bolsonaro retornou ao Brasil e revelou que recebeu uma espécie de missão do presidente eleito Donald Trump: atuar como l"eva e traz" sobre as coisas que o presidente Lula fala sobre Trump. E quem revelou isso foi o próprio parlamentar em suas redes sociais. Veja abaixo:

A mensagem de Madonna para Trump

Como se sabe, a cantora Madonna, desde o início de sua carreira, usou sua fama para dar publicidade a uma série de demandas da política de direitos civis, entre elas o combate à homofobia.

Dessa maneira, Madonna, que fez campanha para Kamala Harris, derrotada na disputa presidencial, resolveu enviar uma mensagem para o presidente eleito, Donald Trump. Confira abaixo: 

Declaração de Madonna pode ser decisiva para vitória de Kamala
 

Desde o início de sua carreira artística, a cantora Madonna sempre esteve no campo das lutas sociais e usou sua fama para defender os direitos civis da comunidade LGBT, das mulheres, dos latinos e das pessoas negras.

Por causa de seu histórico em defesa dos direitos humanos, Madonna, em 2020, foi a campo pedir votos para Joe Biden contra Donald Trump, que buscava a reeleição. Tal apoio pode ter sido decisivo para a vitória do atual presidente dos Estados Unidos.

Coerente, a cantora também entrou em campo para mobilizar seus admiradores a irem votar e, claro, sufragar Kamala Harris para ocupar a Casa Branca.

Dessa maneira, Madonna voltou a usar seu perfil no Instagram para pedir votos à candidata Kamala Harris e publicou o momento em que foi votar acompanhada de sua filha mais velha, Lourdes Ciccone.

Além disso, Madonna declarou que eleger Kamala Harris é salvar os Estados Unidos. "Nós votamos! Agora estamos indo para casa e iremos rezar. Kamala Harris para presidente! Vamos salvar o nosso país", escreveu a cantora.