Ex-aliados, Pablo Marçal (PRTB) e Jair Bolsonaro (PL), definitivamente, já viveram dias mais amistosos. O ex-coach, que foi candidato à prefeitura de São Paulo, postou um vídeo, nesta sexta (1º), com o título: “Recado a Bolsonaro”.
“Bolsonaro, toca a sua vida aí, irmão, seja candidato. Deixa eu em paz aí. Estou falando sério, eu gosto de você, fica tranquilo. Toca a sua vida. Eu já vi que tem, todos os bolsonaristas estão querendo se levantar contra mim. Eu estou de boa. Vou fazer o que eu tenho que fazer aqui e, em 2026, a gente vê”, afirmou Marçal.
Te podría interesar
“Você tem meu respeito, eu curto você, fica ‘de boa’. Seu problema não é comigo não, é com o STF. Tem que ser elegível pra disputar a eleição. Luta por isso e vou estar torcendo por você, você sabe disso”, acrescentou.
Em seguida, Marçal assumiu um tom mais agressivo: “Não fica vindo para cima de mim, porque nós não somos do mesmo partido. Eu não devo satisfação para você. Cuida da sua vida, cara. Não tenta ser o malvadão para cima de mim não, porque eu sou uma pessoa boa. Relaxa. Todo dia, uma ‘agulhadinha’, querendo mandar para mim. Só que eu não sou bonzinho. Não fica cutucando não”, ameaçou.
Te podría interesar
“Se o Senhor estiver com você, aqui tem uma declaração minha, eu estou em paz. Se não tiver, o pau vai quebrar”, completou Marçal.
Polêmicas e desmentidos
Jair Bolsonaro afirmou, em uma entrevista recente, que será candidato à presidência em 2026, ignorando a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que o tornou inelegível.
Na entrevista, o ex-presidente declarou, também, que Marçal teria mentido ao dizer, depois de um encontro entre os dois, que Bolsonaro o apoiaria.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.