O então candidato à Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo, Gil Arantes (União Brasil) havia prometido um cargo de secretário de Empreendedorismo em sua administração, para o candidato derrotado para a Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), caso vencesse.
"Conversei com o Marçal e ele está disposto a ser secretário de Empresarização, a antiga Secretária da Indústria e Comércio", disse Arantes, após a derrota do ex-coach no primeiro turno.
Te podría interesar
O ex-coach aceitou
"Aceitei o convite para servir na prefeitura e humildemente aprender o traquejo num cargo de secretariado. Estou muito animado para começar a trabalhar trazendo empresas, empregos, renda e aumentando a arrecadação através de novas empresas para fazer o povo prosperar", afirmou Marçal na época em suas redes.
Não vai rolar. Arantes, que já foi prefeito da cidade entre 2013 e 2017, perdeu a eleição para o atual vice-prefeito, Beto Piteri (Republicanos). E a diferença não foi pequena. Ele ficou com 43,52% dos votos, contra 56,48% do adversário: mais de 24 mil votos.