FASCISMO BOLSONARISTA

Carlos Bolsonaro decreta fim do amor e volta a atacar Marçal: "queridinho intergaláctico"

Após reatar com o "educado e bacana" Pablo Marçal, que o havia chamado de "retardado mental" no primeiro turno da eleição, Carlos insinua que ex-coach é protegido pela mídia e pela "direita cheirosa" para atrapalhar seu pai em 2026. Leia a íntegra e divirta-se

Carlos Bolsonaro e Pablo Marçal.Créditos: Lula Marques / Reprodução TV Band
Escrito en POLÍTICA el

Acabou o amor. Após reatar com o "educado e bacana" Pablo Marçal (PRTB), que o havia chamado de "retardado mental", no primeiro turno das eleições municipais, Carlos Bolsonaro (PL-RJ) voltou a atacar o ex-coach em longo texto publicado em seu canal no Telegram neste sábado (26).

No fim de agosto, quando o pai, Jair Bolsonaro (PL) se calou sobre as eleições em São Paulo por medo de perder a horda de seguidores extremistas para o ex-coach, Carlos afirmou que teve uma conversa com Marçal, com quem estava trocando farpas pelas redes.

"Conversei há pouco com Pablo Marçal; foi muito educado e bacana comigo. Expusemos nossos pontos e fico feliz em ter a consciência de que queremos rumar nas mesmas direções quando falamos de Brasil", iniciou Carlos Bolsonaro.

Em seguida, Carlos Bolsonaro revelou mais sobre a conversa que teve com Marçal. "Falamos sobre o 7 de setembro, censura e tudo o que o país vem atravessando há muito tempo. Outro ponto focal em que fiz questão de frisar é que não existe a formação de um gabinete direcionado para nenhum tipo de ação e que ambos sofremos cobranças naturais no processo em que estamos dispostos a atravessar, além do sentimento que as pessoas têm quando esse assunto é abordado."

Por fim, Carlos Bolsonaro afirmou que Marçal é a melhor escolha para São Paulo. "Tenho certeza de que, com o coração mais leve, São Paulo, Rio de Janeiro e o Brasil têm a oportunidade de cumprir as demandas que o povo realmente anseia. Deixo aqui meu fraterno abraço a Pablo e que saíamos todos mais fortes para um Brasil que os brasileiros desejam", publicou em 28 de agosto.

"Queridinho dos intergalácticos"

No texto divulgado neste sábado no Telegram - que não foi replicado nas redes sociais -, Carlos Bolsonaro tenta vincular Pablo Marçal à "direita cheirosa", que estaria tramando com a mídia golpista uma forma de deixar seu pai, já inelegível, fora do jogo político.

"O queridinho dos intergalácticos "vai depor na Polícia Federal", incrivelmente não há uma notinha de rodapé com algo vazado e nem uma indignação sua explicitada", inicia o vereador, insinuando que mídia liberal estaria protegendo o ex-coach.

"Por que só os mais chegados a Bolsonaro sofrem buscas e apreensões e são presos enquanto que outros que se dizem de direita são somente metidos em inquéritos como se fosse algo com muito método para controlar o cenário de forma pensada?", indaga ele em "fogo-amigo".

Indignado com o flerte do Centrão e da mídia liberal em torno de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) como uma alternativa para a terceira via contra Lula, Carlos ainda diz que é "extremamente interessante ao sistema que o queridinho dos intergaláticos fique vivo até às eleições de 2026".

E, segundo o filho "02" de Bolsonaro, "os motivos são óbvios", emendando com frases ininteligíveis e desconexas, sem explicar a "obviedade" da sua colocação.

"É tudo tão cristalino sobre o queridinho dos intergalácticos, o sistema e a flutuabilidade dos envolvidos que só não nota quem não quer... Quem quer o queridinho dos intergalácticos fique à vontade. Uma coisa é certa: nada mais é por desconhecimento ou inocência", conclui.

Leia a íntegra - e divirta-se

O queridinho dos intergalácticos "vai depor na Polícia Federal", incrivelmente não há uma notinha de rodapé com algo vazado e nem uma indignação sua explicitada...

O queridinho dos intergalácticos que não discute nada sobre Brasil somente colocando seu rabo acima de qualquer interesse nunca é cobrado por nenhum sangrento guerreiro de internet...

Por que só os mais chegados a Bolsonaro sofrem buscas e apreensões e são presos enquanto que outros que se dizem de direita são somente metidos em inquéritos como se fosse algo com muito método para controlar o cenário de forma pensada?

O queridinho dos intergalácticos faz parte de trama expondo documento falso sobre adversário e ação que tinha contra ele é rejeitada e OBVIAMENTE não seria se fosse com outro.... Então os intergalácticos silenciam mais uma vez e nenhuma cobrança novamente é feita...

O queridinho dos intergalácticos que diz que foi censurado na internet, mas sempre teve seus perfis ativos até um momento de faz de conta e tudo depois voltou ao normal...

É extremamente interessante ao sistema que o queridinho dos intergaláticos fique vivo até às eleições de 2026 e os motivos são óbvios...

É tudo tão cristalino sobre o queridinho dos intergalácticos, o sistema e a flutuabilidade dos envolvidos que só não nota quem não quer...

Quem quer o queridinho dos intergalácticos fique à vontade. Uma coisa é certa: nada mais é por desconhecimento ou inocência.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar