A estratégia hiperlativizada de ódio por Pablo Marçal (PRTB) nas redes sociais tem perturbado e deixado em polvorosa o principal estrategista digital do clã Bolsonaro, que se tornou o principal alvo do ex-coach entre os filhos de Jair Bolsonaro (PL).
LEIA TAMBÉM:
Carlos Bolsonaro tem chilique ao ser exposto por Pablo Marçal: "me deixe fora de suas mentiras"
VÍDEO: Pablo Marçal chama Carlos Bolsonaro de "retardado mental" após humilhação em post do ex-presidente
Te podría interesar
Enquanto afaga o ex-presidente, o candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo tem mostrado pouca paciência com Eduardo (PL-SP) e, principalmente, Carlos Bolsonaro, a quem classificou como "retardado mental".
Ao responder à declaração, o vereador carioca se vitimizou e sinalizou que vai arregar do bate-boca dizendo que "não vou retrucar frente tanta bobeira".
Te podría interesar
"Quanta chatice! Boa sexta-feira a todos", comentou em uma publicação às 10h16 desta sexta-feira (23).
No entanto, o filho "02" de Bolsonaro não se segurou e 10 minutos depois comentou uma publicação sobre um artigo do jornal O Globo que diz que "ao ordenar ataque a Marçal, Bolsonaro tenta manter controle da extrema direita". No comentário, Carlos tenta fazer uma aceno ao ex-coach.
"O importante é tirar Boulos sim, mas nada impede de expor a verdade sobre outros, mesmo que seja ele no segundo turno e até o apoiemos. Sem problema. Não serei a narrativa que criam esses rótulos padrões e sabemos o resultado. Estou muito bem com meu pai", escreveu.
No entanto, exposto à execração pública na própria horda de apoiadores, Carlos voltou à rede X, de Elon Musk, às 11h39 para anunciar processo contra Marçal.
"Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades", escreveu, ressaltando que em um segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL) irá apoiar o ex-coach.
"Independente de quem vá ao segundo turno o apoiarei desde que seja contra Boulos, soldado do Lula", escreveu.