O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) atacou o candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB-SP) através das redes sociais nesta terça-feira (13).
Em uma entrevista, Marçal afirmou que desenhou uma estratégia de campanha para o ex-presidente em 2022, mas que foi impedido de executar o plano por ordens do "02" de Bolsonaro.
Te podría interesar
"É muito ruim porque o Carlos, ele atrapalhou muitos relacionamentos e muita gente aproximada do Bolsonaro. Ele me atacou, eu fiquei calado", afirmou o extremista de direita, que disputa os votos do bolsonarismo em São Paulo com o atual prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).
"Carlos Bolsonaro foi o cara importante pra ganhar a primeira eleição, e determinante pra perder a segunda. Um cara rancoroso, raivoso", completou Marçal.
Te podría interesar
A resposta de Carlos
O vereador, apontado como uma das figuras centrais no escândalo da Abin Paralela e como um dos idealizadores do chamado gabinete do ódio, respondeu o coach nas redes.
"Bicho, vá ser feliz. Continue sua saga aí de boa, entretanto me deixe fora de suas mentiras. Está tudo tão descarado: Onde vai, como vai e o que fala... Tô nem aí", afirmou Carluxo.
"Vá ser a nova direita onde quiser e como quiser. SOMENTE PARE DE MENTIR USANDO MEU NOME PELO AMOR DE DEUS", completa.
O chilique do filho de Bolsonaro revela o racha completo na extrema direita. O núcleo bolsonarista apoia Ricardo Nunes (MDB), mas a base do eleitorado prefere Marçal, que encampou o discurso radical do bolsonarismo.
Não é só Carlos: a ex-primeira-dama e esposa de Bolsonaro, Michelle, também já criticou o coach de extrema direita em suas redes.
Leia também: Michelle Bolsonaro defende Ricardo Nunes e provoca Pablo Marçal, que responde