O candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), não precisou de muito. Em seu primeiro programa eleitoral após o apagão na cidade, veiculado na noite desta segunda-feira (14), bastou ir até a porta de sua casa, no bairro do Campo Limpo, para apontar a total inoperância e incompetência do atual prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB).
O bairro estava sem luz há dias.
Te podría interesar
Além disso, em vários lugares da cidade por onde Boulos passou, árvores apareciam caídas, uma delas sobre uma van escolar que passava. O programa mostrou também pedidos repetidos e não atendidos de podas entre inúmeras outras reclamações de pessoas aflitas que se repetiam.
Caos completo
Um caos completo, com pessoas de vários bairros e classes sociais diferentes completamente desoladas e desacreditadas da administração municipal.
Te podría interesar
Ao final, Boulos reafirmou que seu programa de governo iria se antecipar a tudo, com ampliação da programação de podas das árvores entre outros serviços.
Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Boulos ainda prometeu que, a partir de primeiro de janeiro, será o prefeito mais chato do Brasil, sempre com o pires nas mãos em Brasília, solicitando recursos para a cidade de São Paulo.
Assista abaixo: