O comediante Carlos Alberto de Nóbrega comentou em seu podcast, "O Pod é Nosso", sua fala sobre a escolaridade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva feita ao Roda Viva em junho deste ano.
Na ocasião, o dono da "Praça é Nossa" havia dito que "o país está deste jeito" porque Lula não tem diploma universitário.
Te podría interesar
"O que o senhor explica de um presidente da República, no dia que recebe o diploma de presidente, chora e diz que foi o primeiro diploma que recebeu na vida. Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil, qualquer coisa, ser presidente da República", declarou o apresentador na entrevista ao Roda Viva.
Agora, em seu podcast, o bolsonarista afirma que não esperava que sua fala preconceituosa sobre o recém-eleito Presidente da República no Roda Viva, um dos mais importantes programas da televisão brasileira, tivesse "repercussão".
Te podría interesar
Ele citou o caso como exemplo de repercussão mesmo com baixa audiência. "Esse negócio de dar um ponto de audiência não representa nada. Eu fiz um programa, e você [Rafael Cortez] fez o favor de me entrevistar, que dá um [ponto] e meio. [Ainda assim houve] a repercussão absurdamente assustadora que eu tive, para o bem e para o mal", completou.
Posteriormente, Carlos Alberto de Nóbrega já havia comentado a fala, fazendo um mea-culpa, mas não retirando a crítica. "Fui talvez infeliz na minha maneira de falar, porque quando a Vera falou que 'todo mundo tem direito ao voto', eu quis falar, mas quando percebi que eu tinha dado uma pisada, quis mudar de assunto", disse o humorista no dia seguinte ao programa.