Advogada de Jair Bolsonaro (PL), Karina Kufa está sendo alvo de uma avalanche de ataques de radicais da extrema-direita em suas redes sociais desde que decidiu comparecer à posse de Cristiano Zanin, ex-advogado de Lula, no Supremo Tribunal Federal (STF), que aconteceu nesta quinta-feira (3).
Apoiadores extremistas de Bolsonaro estão atacando a advogada em suas redes sociais - até mesmo em publicações de fotos da família e dos filhos dela - acusando-a de ser "outra melancia", termo usado pela horda bolsonarista para classificar militares que são "verde por fora e vermelho por dentro".
Te podría interesar
"Outra melancia. Vai lá bater palma pro advogado do Lula", comentou o perfil z_vitao em um post em que Karina publicou fotos do filho. "Como assim vai na posse de Zanir (SIC)??", escreveu Vanice Mariane na mesma postagem.
Te podría interesar
Pelo Twitter, onde também está sendo alvo dos ataques de bolsonaristas, Karina Kufa respondeu com uma pitada de ironia.
"Quando os 'críticos' forem presos irão me procurar para defendê-los no STF. Eu sou advogada e sempre mantive boa relação com o judiciário. Não milito contra o poder que atuo. Avisei o meu cliente sobre o apoio ao ministro Zanin e a participação na posse. Não me importo com opinião de invejoso", escreveu.