O Ministro da Justiça, Flávio Dino, pronunciou-se sobre o caso do pastor Anderson Silva, que, juntamente com Nikolas Ferreira, ameaçou o presidente Lula e instigou os fiéis a quebrarem a mandíbula do presidente.
Segundo o ministro, trata-se de uma declaração "criminosa". "Está na Bíblia a lição de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz: 'Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!' (Mateus 5:9). A frase que incita a violência é anticristã e criminosa, por isso enviarei hoje à Polícia Federal", declarou Flávio Dino.
Te podría interesar
Nikolas Ferreira e pastor ameaçam presidente Lula
Te podría interesar
Utilizando-se de alegorias religiosas, Nikolas Ferreira afirma que é preciso "arrancar a cabeça" daqueles que pensam diferente. "Tem gente que chega em mim e fala, 'Nikolas, pega mais leve'. Cara, como é que eu pego leve com Golias? Eu não vou chamá-lo para tomar uma xícara de café. Eu vou pegar tudo o que eu tenho aqui e dar na cabeça dele. Vou arrancar a sua cabeça e mostrar para todo mundo que você é meu inimigo. [Tem] que mostrar isso para as pessoas com coração fervoroso e mostrar o seguinte também: arrependa-se. Se arrependam porque se Jesus encontrar o coração de vocês e chamar, vocês vão para o inferno. Se eu não posso pedir para o Lula se arrepender, aí o capeta não está deixando eu pregar", disse Nikolas Ferreira.
Em outro momento, é a vez do pastor Anderson Ferreira pregar violência extrema contra seus adversários e contra o presidente Lula, porém, o religioso é mais direto que o deputado mineiro e nomeia o mandatário.
"A gente precisa crer. Você [Nikolas Ferreira], você abriu uma janela aqui [...] eu estou orando, talvez a gente não esteja orando na fé, na intensidade da fé. O guerreiro é Deus. Salmos 2 diz: o Senhor está rindo. Rindo por quê? Porque ele é capaz de destruir o imperador na Terra. Faltam essas orações imprecatórias: Senhor, mata os meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos. Falta a gente orar assim: Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula. Senhor, prostre enfermos os ministros do STF, que eles te conheçam no leito da enfermidade", disse o pastor Anderson Silva com risos ao fundo do deputado Nikolas Ferreira.