O deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou novas mensagens homofóbicas em seus stories do Instagram nesta segunda-feira (12/06) e compartilhou fake news sobre uma "Parada LGBT no Canadá" em meio ao Mês do Orgulho.
O político do Partido Liberal compartilhou em sua rede a frase: “Criança trans é igual cachorro vegano. Todo mundo sabe quem realmente tá decidindo”.
Te podría interesar
Além disso, o deputado federal compartilhou informações falsas sobre uma Parada LGBT no Canadá. O influenciador Felipe Neto se pronunciou no Twitter e denunciou a atitude de Nikolas:
O evento que Nikolas publicou como sendo da comunidade LGBTQIAP+, na realidade se trata de uma passeata em que pessoas que apreciam atividades sexuais e fetiches do movimento BDSM participam e não tem nenhum vínculo com a Parada LGBT ou o Mês do Orgulho.
Te podría interesar
Nikolas também questionou a manchete de uma matéria em que informava sobre as falas homofóbicas que o deputado teve, no último domingo, ao mencionar que pessoas homossexuais precisam se arrepender e assumir sua verdadeira identidade, pois "Deus os quer vivendo de acordo com a vontade divina".
"Homossexualidade não é doença, é pecado. E para pecado não tem remédio, mas arrependimento. Arrependa-se. lute contra o seu pecado e assuma sua verdadeira identidade. Isso vale para qualquer pecador", disse Nikolas.
"Teor homofóbico? Professa nossa fé virou crime", disse ainda, demonstrando sua discriminação ao não reconhecer que foi homofóbico.