DEPUTADO HOMOFÓBICO

Nikolas Ferreira faz nova declaração absurda contra homossexuais

Deputado promoveu fake news sobre "Parada LGBT" no Canadá

O deputado Nikolas Ferreira.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

O deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou novas mensagens homofóbicas em seus stories do Instagram nesta segunda-feira (12/06) e compartilhou fake news sobre uma "Parada LGBT no Canadá" em meio ao Mês do Orgulho. 

O político do Partido Liberal compartilhou em sua rede a frase: “Criança trans é igual cachorro vegano. Todo mundo sabe quem realmente tá decidindo”. 

Story publicado por Nikolas Ferreira, via Instagram

Além disso, o deputado federal compartilhou informações falsas sobre uma Parada LGBT no Canadá. O influenciador Felipe Neto se pronunciou no Twitter e denunciou a atitude de Nikolas:

O evento que Nikolas publicou como sendo da comunidade LGBTQIAP+, na realidade se trata de uma passeata em que pessoas que apreciam atividades sexuais e fetiches do movimento BDSM participam e não tem nenhum vínculo com a Parada LGBT ou o Mês do Orgulho. 

Nikolas também questionou a manchete de uma matéria em que informava sobre as falas homofóbicas que o deputado teve, no último domingo, ao mencionar que pessoas homossexuais precisam se arrepender e assumir sua verdadeira identidade, pois "Deus os quer vivendo de acordo com a vontade divina".


"Homossexualidade não é doença, é pecado. E para pecado não tem remédio, mas arrependimento. Arrependa-se. lute contra o seu pecado e assuma sua verdadeira identidade. Isso vale para qualquer pecador", disse Nikolas. 

"Teor homofóbico? Professa nossa fé virou crime", disse ainda, demonstrando sua discriminação ao não reconhecer que foi homofóbico.

Nikolas Ferreira via Instagram

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar