A ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, participou nesta terça-feira (31) de uma audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputado para tratar dos assuntos da pasta e da questão do Marco Temporal, posteriormente aprovado pelo plenário da Câmara.
Era para ser só mais uma sessão como tantas outras que ocorrem na Câmara, mas acabou em tumulto por causa da deputada bolsonarista Caroline De Toni (PL-SC), que tentou lacrar, mas acabou humilhada por Sônia Guajajara.
Te podría interesar
Tem sido uma prática comum de deputados bolsonaristas comparecer nas audiências apenas para tumultuar os trabalhos, lacrar e gravar o momento para as redes sociais, foi o caso da deputada Caroline, que fez perguntas sobre assuntos que já tinham sido respondidos e, ao ter a atenção da ministra, fez pouco caso.
A ministra Sonia Guajajara não gostou de ser desrespeitada e colocou a bolsonarista em seu devido lugar. "Você já me perguntou duas vezes coisas que eu tinha dito inicialmente. Se você não prestar atenção, vamos passar a tarde toda aqui com você perguntando a mesma coisa", disse Guajajara.
Te podría interesar
Confira no vídeo abaixo o momento em que Sônia Guajajara humilha a bolsonarista Caroline de Toni (PL-SC):