O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) não gostou nada da chegada do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ao Brasil. O parlamentar bolsonarista, visivelmente alterado, publicou um vídeo em suas redes onde afirma que pediu a prisão de Nicolás Maduro à Embaixada dos EUA.
"Só para informação de todos: nós enviamos uma nota de repúdio e um informativo à Embaixada dos EUA no Brasil sobre a presença do ditador comunista, bandido, traficante Nicolás Maduro. Estou aguardando uma resposta da embaixada americana, que eu espero que tome providências muito severas contra o Luiz Inácio Lula da Silva”, declarou Zé Trovão em pleno delírio.
Te podría interesar
Em seguida, o deputado faz uma série de ameaças contra o presidente Lula e revela que ficou muito chateado pelo fato de Nicolás Maduro ter sido recebido com honras pelas Forças Armadas. Essa é a primeira visita do presidente venezuelano desde 2015 e marca o retorno das relações bilaterais entre Venezuela e Brasil.
“Esse presidente irresponsável, que simplesmente recebe um bandido. Como eu disse no vídeo anterior: ladrão que recebe ladrão tem 100 anos de perdão, mas não conosco, não podemos aceitar esse tipo de ação em nosso país. Nós não podemos aceitar de maneira nenhuma que um bandido chegue ao nosso país e seja recebido com honras militares. Isso não ficará barato”, ameaça Zé Trovão.
Te podría interesar
O deputado Zé Trovão virou motivo de chacota após pedir a prisão de Nicolás Maduro. Confira abaixo algumas reações: