Integrantes da equipe de campanha de Vanessa Negrini, a Vanessa É o Bicho, candidata a deputada federal pelo PT no Distrito Federal, fo ameaçada por bolsonaristas armados durante panfletagem neste domingo (11) em Brasília.
Segundo a candidata, por duas vezes apoiadores de Jair Bolsonaro (PT) armados atacaram a equipe.
Te podría interesar
"A primeira situação aconteceu no semáforo perto da Feira, no qual o motorista ao ser abordado mostrou a arma e disse: 'Olha aqui o que eu tenho para petista'. Após isso, deu a volta, desceu do carro e ameaçou novamente. A segunda situação aconteceu durante a entrega de panfleto numa casa, o morador ao perceber disse: 'Se colocar qualquer coisa do PT na caixa, eu vou dar um tiro'", afirmou Vanessa em publicação no Instagram.
A candidata ainda acionou o jurídico do PT e os integrantes da equipe registrarão boletim de ocorrência. "Esperamos que as autoridades policiais investiguem com seriedade para que tais atos sejam punidos", diz.
Te podría interesar
Nesta segunda-feira (12), a candidata mobilizou apoiadores para um ato contra a violência nas eleições durante o registro da ocorrência Delegacia de Polícia do Guará II.
"Estão querendo nos intimidar e vencer pelo medo. Mas NÃO vão conseguir", escreveu.