O bolsonarista Cassio Joel Cenali, empresário ruralista, produtor de milho na região de Itapeva, no interior paulista, revoltou o país ao humilhar a eleitora de Lula (PL), Ilza Ramos Rodrigues. Ele disse, em mensagens nas suas redes, que é portador de duas armas e fez uma conclamação: “Patriotas, preciso de vocês”.
O perfil de Cenali nas redes é fechado, mas a Fórum teve acesso a stories recentes do apoiador de Jair Bolsonaro (PL).
Algumas de suas mensagens dizem: “Nos meus grupos de bolsonaristas já foi tudo resolvido, bola pra frente eleger meu presidente”; “Meu sobrinho apagou todas as postagens. Vou ficar longe da internet por enquanto”; “Eu não sei mexer nisso aqui. Meu sobrinho vai me ajudar. Por favor, tenham paciência. Eu vou explicar tudo em breve”; “Os petistas estão querendo me cancelar. Esse é o jogo deles. Bolsonaro no primeiro turno e Lula na cadeia”; “Patriotas, preciso da ajuda de vocês”.
Em outra postagem, aparece uma pergunta: “O que você acha de ter arma?”. Em seguida, ele responde: “Eu tenho duas, Quando chegar em casa te mostro”.
Bolsonarista mandou mulher pedir marmita para Lula
Um vídeo que circula nas redes bolsonaristas mostra o nível de crueldade dos apoiadores de Bolsonaro no desespero de virar votos para levar o atual presidente ao segundo turno contra Lula.
Nas imagens, Cassio doa uma caixa com comida para uma moradora de Itapeva e indaga: "Nessa campanha de Bolsonaro, a senhora é Bolsonaro ou Lula?"
Ilza Ramos, com muita simplicidade, responde: "Eu sou Lula". O bolsonarista então inicia a humilhação.
"Lula? Então tá bom aqui ó: ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita", diz o homem para espanto da mulher. "A partir de hoje é a última marmita que vem aqui. A senhora pede para o Lula agora. Está bom? É a última marmita que vem para a senhora", diz.
Estarrecida e constrangida a mulher indaga: "É verdade?". "Verdade, sério. Tá bom, gente. Aqui não vem mais marmita", emenda o bolsonarista que filmou a cena humilhante.
Ajude Ilza Ramos
Tão logo o vídeo chegou às redes, a Mídia Ninja buscou a mulher, que foi identificada como Ilza Ramos Rodrigues, moradora de Itapeva, no interior de São Paulo, área predominantemente agrícola, com forte influência de ruralistas.
A Mídia Ninja entrou em contato com uma sobrinha de Ilza Ramos e divulgou um número de telefone para recebimento de pix, já que a mulher passa por dificuldades financeiras.
A sobrinha tem o perfil @ahyumek no Instagram e o pix é 15 996694232.