Estreia da propaganda eleitora de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo traz Geraldo Alckmin e Lula pedindo votos. Pelo teor da primeira esquete, o Partido dos Trabalhadores deve colar a imagem de Haddad na do ex-governador de São Paulo e, dessa maneira, atrair votos de setores paulistas que nunca votaram no Partido dos Trabalhadores em pleitos paulistas.
Em seu primeiro programa, o candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, inicia de maneira inovadora e declara ao eleitor que não vai tentar sensibilizá-lo com fotos de família. "Nesse primeiro dia de programa alguns candidatos tentarão te sensibilizar falando apenas de si, mostrando álbuns de família, fotos e histórias da infância. Como se no estado mais rico do país a gente não tivesse 7 milhões de paulistas enfrentando a pobreza e a fome".
Te podría interesar
A propaganda de Haddad também já traz, logo em sua estreia, o ex-governador de São Paulo e vice na chapa de Lula (PT) à presidência, Geraldo Alckmin, que classifica o ex-ministro da Educação como o mais preparado para governar São Paulo. O PT espera, com a presença de Alckmin, obter votos em regiões paulistas que ainda são refratárias aos candidatos petistas.
"Haddad é um administrador experiente, foi o melhor ministro da Educação da história do país e prefeito da maior cidade. É o único candidato preparado para o grande desafio de governar São Paulo", diz Alckmin na inserção de Haddad.
Te podría interesar