O ex-juiz e ex-pré-candidato à presidência da República Sergio Moro anunciou na manhã desta terça-feira (12) que é pré-candidato ao Senado pelo União Brasil.
Em seu discurso, o ex-juiz, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por ter atuado de forma parcial no caso do ex-presidente Lula, afirmou que conta com o apoio do povo do Paraná para seguir adiante.
Te podría interesar
Moro também desferiu uma série de ataques contra o Supremo Tribunal Federal (STF) por ter cancelado todas as suas decisões na Lava Jato e insinuou que o STF beneficiou narcotraficantes.
O ex-juiz vai disputar o senado com o ex-amigo e colega de partido senador Álvaro Dias (Podemos-PR).
Te podría interesar
Sem novidades, Moro centrou o seu discurso em relatar cenas de violência contra crianças e da sua atuação contra o crime organizado quando juiz e Ministro da Justiça no governo Bolsonaro.
Em evento anterior, quando Moro anunciou que retornaria ao Paraná após a Justiça Eleitoral de São Paulo recusar a sua transferência de domicílio eleitoral, o ex-juiz apresentou cinco propostas genéricas para o estado paranaense, entre elas, de retomar o crescimento econômico da região, só não disse como.
Recentemente, Sergio Moro declarou que, se for eleito ao Senado e o presidente Lula eleito ao Palacio do Planalto, será “o líder” da oposição em um eventual governo petista.
Sinal de que a verba está escassa para a campanha de Moro, o telão usado para passar vídeos do pré-candidato apresentava imagens completamente craqueladas, som estourado e ao longo de toda a transmissão problemas de intermitência com a conexão.