VIOLÊNCIA DE GÊNERO

Influenciadora com mais de 1 milhão de seguidores e ex-namorado são achados mortos

Os corpos foram encontrados dentro de um veículo; Secretaria de Segurança Pública adotou uma linha de investigação que pode explicar o caso

Micaelly dos Santos Lara, a "Japa".Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en MULHER el

Uma influenciadora digital, com mais de 1 milhão se seguidores nas redes sociais, e seu ex-namorado foram encontrados mortos dentro de um veículo, na noite desta segunda-feira (15), em Hortolândia, interior de São Paulo.

A vítima é Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, conhecida como “Japa” e “Índia”.

Os corpos dela e de David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, estavam com perfurações de arma de fogo na cabeça. A pistola estava na mão do homem.

Com esse cenário, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) adotou, inicialmente, uma linha de investigação que pode elucidar a história.

“O caso citado é investigado por meio de inquérito na Delegacia de Hortolândia. Policiais foram acionados para averiguar um veículo estacionado. Dentro estavam um homem de 30 anos e uma mulher, de 19, ambos com marcas de tiros. O Samu constatou o óbito no local. O caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio. A polícia fará diligências para esclarecer os fatos”, destacou a SSP-SP, por meio de nota.

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que David não aceitava o término do relacionamento com Micaelly e a importunava seguidamente, com mensagens e pedidos para retomarem o relacionamento.

Atual companheiro diz que o ex era um “psicopata”

O atual companheiro da influenciadora, Vinny Polo, fez uma homenagem a Micaelly nas redes sociais: “Espero que ela esteja num bom lugar, é o lugar que tem que ser para ela. Uma pessoa incrível, atenciosa, gostava de ajudar, tinha muitos sonhos”, disse.

O rapaz confirmou que o ex-namorado dela não aceitava o término do relacionamento e enviava mensagens à vítima todos os dias. O suspeito teria, inclusive, ido à casa de Vinny procurando pela jovem dias antes do crime.

“Eu falei pra ela: ‘esse cara é psicopata, esse cara é doido, se eu fosse você eu ia embora, vai para a praia, sei lá, fica um tempo fora porque esse cara quer fazer alguma maldade com você’. Deu pra ver que ele estava louco, chegou aqui muito calmo, muito confiante”, relatou, segundo o G1.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar