Ana Paula Campos se enrolou toda na manhã desta segunda-feira (22), ao chamar o nome da colega Zelda Melo durante reportagem do SP1. A apresentadora, que está substituindo Alan Severiano, travou a língua na hora de pronunciar o nome da colega e a chamou de Zelda Me*da ao invés de Zelda Melo.
“São imóveis com financiamento sem juros para famílias que ganham até cinco salários mínimos por mês. A Zelda m*eda… Zelda Mello está lá em Guaianases”, corrigiu Ana Paula ao ler o teleprompter.
Te podría interesar
Zelda, que iria falar de construções de apartamentos na Zona Leste de São Paulo, não esboçou reação com a falha de Ana Paula e apenas deu um sorriso discreto, dando sequência ao jornal.
Veja o vídeo abaixo:
Te podría interesar
Gafe recorrente
O mais curioso é que a mesma gafe foi cometida há 23 anos pelo veterano William Waack. O então apresentador do Jornal da Globo, demitido da emissora por comentário racista, também trocou, em 2001, o sobrenome “Melo” por “merda” em rede nacional.
A gafe, é óbvio, foi parar nas redes:
“Aconteceu de novo! Zelda Merda vive”, brincou um usuário do X, antigo Twitter. “Remake na Globo está tão na moda que rolou o remake da Zelda Merda”, zombou o jornalista Gabriel Vaquer, em referência às últimas novelas da emissora, como Renascer, que estreia nesta segunda, sendo uma versão de um sucesso dos anos 1990.