O narrador Galvão Bueno, 73 anos, vai mudar de setor dentro da Globo. A emissora já fechou um novo acordo com ele, que deixa de ter vínculo com a área esportiva e passa a ser uma das estrelas da área de entretenimento.
O novo contrato com Galvão será anunciado nos próximos dias, mas pelo menos um programa já está certo que o narrador irá comandar. Ele vai estrear um reality show como apresentador.
Te podría interesar
A atração vai ao ar em várias plataformas, tanto na TV aberta quanto no streaming e será uma parceria com a Play9, agência pertencente ao youtuber Felipe Neto e ao ex-executivo da Globo João Pedro Paes Leme que cuida dos projetos de Galvão nas redes.
Big Brother com game
A atração que Galvão Bueno vai comandar deverá ser uma mistura de Big Brother com game, e vai buscar um novo narrador para atuar no Grupo Globo. Ou seja, além dos desafios de locução, a convivência será um problema.
Te podría interesar
O programa, de acordo com o F5, da Folha, já começou a ser roteirizado e, até o final do ano, a seleção dos participantes deve começar em todo o Brasil.
Galvão Bueno assinou contrato com a área de esportes da Globo até dezembro de 2024 para ser usado em projetos especiais, como a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, marcados para julho do ano que vem.
O vínculo do apresentador, no entanto, deverá ser renovado para a área de entretenimento, se os novos projetos forem bem-sucedidos. No setor, Galvão terá mais liberdade para negociar acordos com marcas de publicidade.
Desde que foi liberado para fazer anúncios, ele virou o rosto de grandes marcas, como a rede de fast food McDonald's.