Depressão, divórcio, novo relacionamento. A soma desses ingredientes fez com que a vida do ex-apresentador da Globo, o jornalista Ivan Moré, desse uma reviravolta. Atualmente, ele comanda um podcast no YouTube, além de fazer palestras sobre empreendedorismo.
Ela decidiu deixar a Globo em 2019, depois de ser comunicado que deixaria de apresentar o “Globo Esporte” e teria de voltar para a equipe de reportagem.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
“Eu tive uma depressão. Não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam. Eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga. Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid na época (ele ficou internado nove dias)”, revelou Ivan, em entrevista ao podcast “Pode, Rê?”, de Renata Spallicci.
Te podría interesar
O jornalista contou, também, que a atual namorada, Giovanna Lemos, foi a única pessoa que ficou ao seu lado, quando ainda eram colegas de trabalho. Ivan abordou, ainda, a questão da diferença de idade, já que ele tem 46 e ela 23.
“O curioso no início de relacionamento foi que eu tentava evitar ao máximo e ela, também. A gente se negava. Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa, cumprimentava todos com beijos e abraços, menos ela. A gente se cumprimentava com soquinho. Quando a gente dividia um quarto de hotel, dormíamos até em camas separadas. Até que, com a ajuda de outra pessoa, nós descobrimos que estávamos apaixonados um pelo outro”, relembrou.
Diferença de idade não foi problema, conta Ivan
Ivan e Giovanna estão juntos desde dezembro de 2022. Ela é CEO da empresa do jornalista. Segundo o apresentador, a diferença de idade nunca foi problema, mas houve dificuldades iniciais.
“A questão dos pais foi difícil, porque a mãe dela é mais nova do que eu. Na cabeça de muita gente, isso é um grande problema, só que as coisas foram fluindo tão naturalmente que hoje os irmãos da Giovanna, que têm a idade dos meus filhos, são todos amigos. Existiu uma resistência num primeiro momento por parte da família, mas hoje o pai dela é um amigão meu”, contou.