CAROLLINE SARDÁ

Carolline Sardá detona assessor de Fernando Holliday ao defender cotas raciais

Liderança em ascensão nas redes, blogueira acabou com os argumentos de Lucas Pavanato em poucos minutos; vale ver

Carolinne Sardá.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en MÍDIA el

Carolline Sardá. Se você ainda não ouviu este nome, se prepare que cedo ou tarde ele vai surgir na sua tela. Ela tem 25 anos, é de Santa Catarina, criadora de conteúdo de direitos feministas e história da mulher, foi candidata a deputada estadual pelo PSOL e é de briga.

Por outro lado, e infelizmente, Lucas Pavanato, que atualmente é assessor do vereador do Movimento Brasil Livre (MBL) por São Paulo, Fernando Holliday (Republicanos), é mais uma liderança da extrema-direita que começa a colocar a cabeça pra fora do gabinete e cometer suas sandices.

Os dois se pegaram em uma discussão sobre cotas raciais no Real Podcast e Carolinne venceu por nocaute. A moça detonou o rapaz, que se diz de descendência polonesa, mas é veemente contra as cotas raciais. “A Alemanha agora tem uma dívida comigo porque os antepassados foram perseguidos? Soa ridículo”, diz ele.

Indenizações aos poloneses

A discussão, que prosseguiu rede social afora para além do programa, carrega ainda uma série de informações que Carolinne levantou sobre indenizações aos poloneses perseguidos pelos nazistas durante a Segunda Guerra e tantas outras solapadas.

"Você está comparando a sua descendência polonesa com pessoas que literalmente os parentes foram escravizados, que há pouco tempo a gente viu pessoas em trabalho análogo à escravidão até os dias atuais?", perguntou ela.

Vale ver a surra de Carolline no sujeito, seguir seu perfil e ficar atento a ela.

Veja abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar