A Globo está sendo acusada de homofobia pelos internautas. O motivo? Durante a batalha de Lip Sync com os atores Amaury Lorenzo e Carmo Dalla Vecchia, realizada na edição deste domingo (10) do "Domingão", a emissora cortou de maneira abrupta um beijo entre os dois.
A apresentação de Carmo Dalla Vecchia fazia referência à clássica apresentação de Madonna no VMA de 2003, quando ela se apresentou acompanhada de Britney Spears e Christina Aguilera. Em determinado momento da performance, a "Rainha do Pop" beijou as duas jovens cantoras na boca. À época, o momento foi aplaudido, mas também classificado como um "escândalo".
Te podría interesar
Dessa forma, enquanto interpretava a música "Hollywood", Carmo Dalla Vecchia beijou duas "mulheres" vestidas de noivas, que representavam Spears e Aguilera. No entanto, ao retirarem o véu, revelou-se que eram os atores Amaury Lorenzo e Diego Marins, que interpretam Ramiro e Kelvin, respectivamente, na atual novela das 21h, "Terra e Paixão".
No momento final da performance, quando os atores Amaury Lorenzo e Carmo Dalla Vecchia insinuaram que iriam se beijar, ocorreu um corte abrupto da cena, focando nos jurados.
Te podría interesar
Confira abaixo a censura e a reação dos internautas: