O jornalista Juan Filder publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram desde esta sexta-feira (21) denunciando o companheiro, o também jornalista Alessandro Lobianco, que atua como colunista no Programa A Tarde é Sua, da Rede TV!.
Em um dos vídeos, Filder aparece em frente a uma delegacia onde teria denunciado o companheiro por relacionamento abusivo e cárcere privado.
Te podría interesar
"21ª DP e estou aqui para fazer boletim de ocorrência. Ela falou que pela questão de ser um casal homoafetivo a lei Maria da Penha não é vigente, mas sei que já porque amigos meus advogados dizem que já tem essa abertura agora", diz Filder, que disse que entrará com pedido de medida protetiva.
"Eu não quero que ele se aproxime de mim, pois é uma pessoa super agressiva", afirmou o jornalista, que afirma que o companheiro faz uso de drogas e "é dependente químico há muitos anos".
Te podría interesar
Juan diz que também trabalha no programa apresentado por Sônia Abrão e que teria usado a influência dele para atacar o companheiro.
Em nota divulgada nas redes sociais por meio de sua assessoria, Lobianco diz que ele e "seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social".
"O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens", diz a nota.