Desde o início de sua carreira artística, a cantora Madonna sempre esteve no campo das lutas sociais e usou sua fama para defender os direitos civis da comunidade LGBT, das mulheres, dos latinos e das pessoas negras.
Por causa de seu histórico em defesa dos direitos humanos, Madonna, em 2020, foi a campo pedir votos para Joe Biden contra Donald Trump, que buscava a reeleição. Tal apoio pode ter sido decisivo para a vitória do atual presidente dos Estados Unidos.
Te podría interesar
Coerente, a cantora também entrou em campo para mobilizar seus admiradores a irem votar e, claro, sufragar Kamala Harris para ocupar a Casa Branca.
Dessa maneira, Madonna voltou a usar seu perfil no Instagram para pedir votos à candidata Kamala Harris e publicou o momento em que foi votar acompanhada de sua filha mais velha, Lourdes Ciccone.
Te podría interesar
Além disso, Madonna declarou que eleger Kamala Harris é salvar os Estados Unidos. "Nós votamos! Agora estamos indo para casa e iremos rezar. Kamala Harris para presidente! Vamos salvar o nosso país", escreveu a cantora.