Enquanto mais de cinco milhões de argentinos passam fome por conta da crise econômica grave que assola o país, os assessores de comunicação de Javier Milei se envolvem em um escândalo por uma "festinha" feita neste final de semana.
Tuiteiros da extrema direita argentina promoveram uma festa regada à whisky e luxo e gastaram um estimado de 14 milhões de pesos na festa.
Te podría interesar
Alguns deles são financiados e contratados por Milei, como Juan Pablo Carrera, conhecido no Twitter como Juan Doe, que é diretor de comunicação digital do governo e que havia dito anteriormente que nunca teria um cargo público em sua vida.
Os vídeos foram gravados este fim de semana e mostram Carreira e vários jovens consumindo bebidas alcoólicas caras.
Te podría interesar
As imagens foram inicialmente publicadas por participantes da festa, mas depois foram apagadas. Contudo, outras postagens atestam a veracidade do evento.
Enquanto Juan Doe e o gabinete de comunicação argentino fazem festas esbanjando bebidas caras, mais de 60% da população vive em situação de pobreza, com mais de cinco milhões de pessoas na pobreza e com um aumento de 300% no gás de cozinha.