Um misterioso objeto metálico, em formato cilíndrico e cor dourada que surgiu em uma praia na Baía de Jurien, no oeste da Austrália, na última semana, e tem intrigado as autoridades do país que não conseguem descobrir nem o que seria e nem sua procedência original.
O que se sabe é que entre sua fabricação e uso original, sejam lá quais tenham sido, o objeto não identificado passou algum tempo no mar. Isso porque a superfície metálica está repleta de mariscos inrustados.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
O “achado” foi confirmado pela Agência Espacial Australiana no Twitter, que já tem uma teoria e pede ajuda internacional para desvendar o mistério. Nesse meio tempo a recomendação é que os moradores da região não manuseiem ou tentam mover o objeto.
Te podría interesar
“O objeto pode ser proveniente de um veículo de lançamento espacial estrangeiro, e entramos em contato com alguns parceiros globais que possam fornecer mais informações”, diz a agência em nota nas redes sociais.