PREMONIÇÃO?

Irlandesa teve pesadelo em 2013 que ‘previa’ morte de bilionários em submarino

Ela escreveu um relato do sonho no Facebook à época e hoje viralizou após a narrativa se tornar realidade; Veja o post

Submarino Titan, da Ocean Gate.Créditos: Reprodução
Escrito en GLOBAL el

Deborah Grattan é uma DJ irlandesa que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Mas não por conta de alguma festa em que tenha tocado ou algo parecido. Ela ganhou notoriedade internacional porque em novembro de 2013 teve um "pesadelo premonitório” que aleatoriamente descreveu a recente tragédia em que 5 super-ricos morreram vítimas da implosão do submarino Titan, durante uma excursão para conhecer os escombros do Titanic, no Oceano Atlântico.

“Tive um sonho estanho em que um bilionário do mal fez uma viagem em submarino aos destroços do Titanic e virou um desastre logo na primeira viagem. Provavelmente daria um bom filme”, escreveu a musicista em primeiro de novembro de 2013.

Reprodução/Facebook

Quase dez anos depois o sonho aparentemente se tornou realidade. Na tarde da última quinta-feira (22) foi anunciado pela empresa Ocean Gate, responsável pela milionária expedição em submarino aos destroços do Titanic, e pela Guarda Costeira dos EUA, que os cinco tripulantes – todos super-ricos, com fortunas milionárias ou bilionárias – morreram após a embarcação se perder e implodir.

O caso tomou as manchetes da imprensa internacional e foi um dos mais comentados do mundo nas redes sociais na última semana. É claro que a postagem da DJ irlandesa entrou no bolo da exposição e também viralizou. Um usuário chegou a verificar se Deborah teria editado a publicação original. “Ela não editou, que sonho louco de se ter”, escreveu o usuário.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Vendo que sua antiga publicação estava rodando o mundo, a DJ ficou entristecida. Ela então aproveitou para se expressar a respeito do caso e da exposição completamente aleatória que vem encarando.

“Parece que um post que eu fiz em 2013 viralizou. Só queria dizer que sinceramente estou triste com o assunto dele. Tive um pesadelo naquele dia e escrevi sobre ele, mas não consigo imaginar como seria horrível estar nessa situação em que essas pobres pessoas estão. Não importa que sejam pessoas ricas, elas ainda são pessoas e ninguém merece morrer assim”, desabafou.

Reprodução/Facebook

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar