CONFUSÃO

VÍDEO: Briga no McDonald´s vira guerra de refrigerante

Imagens do conflito, que envolveu um funcionário da lanchonete e um cliente, viralizaram nas redes sociais

Imagem Ilustrativa.Créditos: Library of Congress
Escrito en GLOBAL el

Uma briga no melhor estilo “pastelão” mobilizou as atenções em uma das unidades do McDonald´s em Sydney, na Austrália. Um vídeo da confusão viralizou nas redes sociais sem, no entanto, revelar as razões do confronto.

As imagens mostram um funcionário da lanchonete atirando refrigerante no rosto de um cliente, que escorregou. Depois de se equilibrar, o rapaz pegou objetos, comidas e refrigerante do balcão e jogou nos trabalhadores, além de socar um computador.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

A imprensa local divulgou que dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos, de acordo com a Lei de Jovens Infratores.

Um internauta postou nas redes sociais que o cliente teria cuspido no funcionário da lanchonete, que reagiu atirando a bebida.

O McDonald's da Austrália divulgou um comunicado para afirmar que a conduta do funcionário não está de acordo com suas políticas. Porém, a empresa diz que o vídeo não mostra tudo que aconteceu.

“Estamos investigando o caso. Sempre faremos o melhor por nossos clientes, mas não aceitaremos abuso, intimidação, ameaças ou violência contra nossos funcionários. O que não é mostrado no vídeo é o cliente entrando no restaurante e indo atrás do balcão para atrapalhar a cozinha e ameaçar a equipe”, apontou o comunicado.