A empresa OceanGate confirmou a morte de todos os passageiros do submarino que ia visitar os escombros do Titanic na tarde desta quinta-feira (22).
A informação vem após a confirmação da descoberta dos destroços no fundo do Oceano Atlântico após um aparentemente rompimento causado pela pressão marítima.
Te podría interesar
A Guarda Costeira dos EUA também confirmou a morte dos cinco passageiros, incluindo o dono da empresa, Stockton Rush, os empresários Shahzada Dawood e Hamish Harding, do filho de Shahzada, Suleman, e do mergulhador francês Paul-Henri Nargeolet.
"Anunciamos agora que acreditamos que nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet, infelizmente se perderam", diz o texto. “Esses homens eram verdadeiros exploradores que compartilhavam um espírito de aventura distinto e uma profunda paixão por explorar e proteger os oceanos do mundo”.
Te podría interesar
"Nossos corações estão com essas cinco almas e todos os membros de suas famílias durante esse período trágico. Lamentamos a perda de vidas e a alegria que eles trouxeram para todos que conheciam", completou a empresa.
Confira o comunicado no Twitter (em inglês):