YOUTUBE

Youtuber de conteúdo familiar confessa tortura e pode pegar até 15 anos por abuso contra filhos

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes, influenciadora se declara culpada em assustadoras acusações de violência

Escrito en GLOBAL el

A youtuber e influenciadora parental estadunidense Ruby Franke confessou ser culpada nas quatro acusações de abuso infantil que recebeu na corte de St. George, em Utah, nos EUA.

Franke, que era a influenciadora responsável pelo canal 8 Passangers, com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube, é acusada de abuso e tortura contra suas crianças pela promotoria.

Ela reconheceu sua culpa no caso. Segundo a confissão, Franke confirmou que seu filho foi torturado entre 22 de maio e 30 de agosto de 2023, quando ela o obrigou a realizar horas de tarefas físicas, trabalho ao ar livre no verão sem água ou comida suficiente.

De acordo com a acusação, o menor de idade ainda  sofreu "queimaduras solares graves e repetidas" enquanto estava isolado de outras pessoas, sem acesso a livros ou dispositivos eletrônicos, ou seja, incapaz de denunciar seu sofrimento.

A criança escapou do cativeiro em que estava e relatou ter sido amarrada pelos pés e mãos e que Franke e sua cúmplice, Jodi Hildebrandt, botou pimenta e mel em suas feridas. Além disso, ela confessou ter espancado seu filho e ter submerso sua cabeça em um balde d'água.

A outra filha de Franke também passou por punições similares, trabalhando ao ar livre de forma ininterrupta no sol. “Ela também foi repetidamente informada de que ela era má e possuída, que punições eram necessárias para que ela fosse obediente e se arrependesse”, diz o acordo de confissão.

Agora, segundo a jurisprudência de Utah, Franke pode ser condenada a 15 anos de prisão, além de perca da guarda dos filhos e multa.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar