A estreia do filme Tiger 3 rendeu uma cena bizarra: fãs do ator Salman Khan acenderam de artifício dentro de um cinema na cidade de Malegaon, em Maharashtra, na Índia.
Os artigos pirotécnicos foram detonados após a estrela de Bollywood aparecer na telona, o que gerou caos e pânico dentro da sessão.
Te podría interesar
O filme foi pausado e, após o caos, a exibição de 'Tiger 3' continuou em meio a uma resposta animada dos espectadores, sem se importar com a fumaça, o cheiro e os vestígios dos fogos de artifício.
O espetáculo descontrolado não causou incêndio nem deixou feridos. No entanto, o proprietário do cinema, Rakesh Pandey, apresentou uma queixa policial contra os responsáveis.
Te podría interesar
Veja a cena:
A notícia teve tanto impacto que chegou aos ouvidos do próprio Salman Khan, que se pronunciou nas redes sociais para alertar que situações como essa são "perigosas".
"Vamos aproveitar o filme sem colocar a nós mesmos ou aos outros em perigo. Fiquem seguros", escreveu em sua conta no Instagram.
Salman Khan é considerado um dos maiores atores de Bollywood e compõe o grupo dos três Khans, com Aamir Khan, Shah Rukh Khan e ele mesmo.
'Tiger 3' é uma superprodução indiana que faz parte de uma bem-sucedida saga de ação estrelada por Salman. De acordo com o jornal The Indian Express, após três dias de seu lançamento, o filme quebrou recordes de bilheteria e deve ser a segunda bilheteria do país no ano, apenas atrás de 'Jawan', de Shah Rukh Khan.