Bobbi Storm, uma cantora gospel estadunidense, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que é quase expulsa de um voo da companhia aérea Delta, após cantar suas músicas no avião.
O comissário-chefe do voo não gostou da cantoria da artista, que recentemente foi indicada a dois prêmios Grammy por Melhor Álbum Gospel e Melhor Performance de uma Música Cristã Contemporânea.
Te podría interesar
O vídeo começa com Storm em pé no meio do corredor do avião. Ela volta ao seu assento após pedido do comissário, mas não se cala. A cantora começa um discurso sobre como foi indicada a dois Grammys e é aplaudida pelos passageiros em volta, mas o comissário não parece impressionado e pede novamente que Storm se cale.
“Mas eles estão gostando”, diz a cantora. “Mas eu não estou gostando”, responde o comissário.
Te podría interesar
Após alguns minutos de discussão, em que Storm tenta buscar o apoio dos outros passageiros para continuar falando, o comissário da Delta dá seu ultimato. "Você consegue ficar quieta? Se você não conseguir seguir as minhas instruções, não continuará nesse voo", afirma.
Bobbi Storm, então, afirma que ficará calada. Mas, quando o comissário se afasta, ele começa a cantar seu novo single “We Can’t Forget Him”.
“No fim do dia, Deus foi glorificado”, diz a legenda do post em que a cantora expôs o vídeo do momento.
Cantora afirma que cantou porque “Deus pediu”
Após revelar o momento inusitado, Bobbi Storm seguiu falando do caso em seu Instagram. Em um vídeo, Storm disse que já havia cantado em muitos voos antes e que "Deus a chamou" para cantar neste recente.
Ela explica que os passageiros já haviam embarcado no voo quando ele começou a taxiar e depois voltou ao portão por causa de um problema de manutenção. Ali ela viu que “era hora de prosseguir com sua missão” e começou a cantar.
A companhia aérea Delta se pronunciou em comunicado, afirmando que entrou em contato com Bobbi. "Para a segurança de nossos clientes e tripulação, é sempre importante seguir as informações da equipe”, disse ainda.
O nome do comissário de bordo não foi divulgado, bem como qual era o destino do voo e quando ele aconteceu.