O candidato de extrema direita à presidência argentina, Javier Milei (La Libertad Avanza) apareceu completamente descontrolado em um programa de televisão nesta quinta-feira (26).
VEJA TAMBÉM: VÍDEO - Ilariê da Xuxa vira jingle de campanha na Argentina: "Olha que louco está Milei, oh, oh, oh"
Te podría interesar
O ultradireitista, que ficou atrás de Sergio Massa, da Union por la Pátria (coalizão peronista), aparece estar abalado psicologicamente com a derrota, como mostra sua entrevista no canal America24.
Milei esperava ganhar o primeiro turno e quem sabe até levar as eleições sem necessidade de uma segunda vuelta com os peronistas, mas tomou um baque de realidade no último domingo.
Te podría interesar
A derrota de Milei fez com que o radical de direita tomasse atitudes desesperadas, como chamar a comunista Myriam Bregman para seu governo.
Na recente entrevista, 'El Loco' parece realmente insano, com trejeitos de quem está "travado", mostrando descontrole psicológico total. Na conversa, Milei começou a demonstrar gestos de nervosismo extremamente preocupantes. Confira:
Depois, Milei disse que estava se sentindo perturbado com os barulhos dos bastidores do programa, que, segundo a própria imprensa, estavam vazios:
Depois, chorou no meio da entrevista:
Por fim, MIlei teve que ser acompanhado por ajudante da produção para sair do programa:
As pesquisas da CB Consultoria mostram um empate técnico entre Milei e Massa no segundo turno. Já o instituto Proyecciones indica uma vantagem de mais de 10% para Massa para as eleições do dia 19 de novembro.