Filho de Gilberto Leifert, ex-diretor de Relações com o Mercado da TV Globo, Tiago Leifert não cansa de passar vergonha após ter feito uma declaração racista sobre o jogador Vini Jr, que foi derrotado por Rodri no troféu Bola de Ouro, gerando uma onda de indignação.
VEJA TAMBÉM:
Vini Jr.: Bruno Gagliasso destrói fala racista de Tiago Leifert
Te podría interesar
O apresentador recebeu uma avalanche de críticas ao dizer em live que Vini Jr. deveria ter ido à cerimônia e feito suas críticas lá. Além disso, Leifert também afirmou que, se o jogador tivesse ido, teria se tornado "o campeão moral".
"Vini, você deveria ter ido lá, de peito estufado, olhado nos olhos dos jornalistas que não votaram em você, recebido o carinho das pessoas que estavam do lado de fora. Se você tivesse ido, você teria sido o campeão moral [...] o Rodri não tem culpa, o Rodri acabou sendo ferido pelos fatos, mas ele não tem culpa [...] você deveria ter ido, Vini", disparou.
Te podría interesar
Uma das críticas à declaração de Leifert partiu do ator Bruno Gagliasso, pai de dois filhos adotados no Malawi, África Oriental, Bless e Titi - que já foi alvo de ataque racista -, além de Zyan, fruto do casamento com Giovanna Ewbank.
"Calado é um poeta", disparou o ator ao comentar uma publicação sobre a fala absurda de Leifert.
Vitimismo
Em novo vídeo, Leifert se colocou como vítima de perseguição e surtou com o comentário do ator.
“A gente precisa observar daqui pra frente se todas as vezes que o Bruno Gagliasso – que pipocou e não veio aqui, não aceitou o convite de vir – for cancelar alguém, como ele gosta muito de fazer, assumindo esse papel de cancelador geral da República e apontando o dedo para alguém, ele também está, nessa mesma semana, promovendo uma nova série ou um novo filme, ou se foi só coincidência”, afirmou Leifert, em chilique, dizendo que o ator tentou se promover com as críticas a ele.
"A gente pode começar a observar daqui pra frente. Eu fico puto, na boa”, emendou.
Em seguida, ele passou a se vitimizar, dizendo que as críticas partiram de pessoas de propósito e não que eles não tenham "entendido" sua declaração.
"Um comentário muito comum foi: 'nossa essa galera não sabe interpretar texto e Tiago, você não falou nada de mal'. Pessoal não se enganem, eles sabem exatamente o que estão fazendo. Eles sabem interpretar. É orquestrado de propósito. Não é um mal entendido. É de propósito, tá?", se vitimizou.
Assista