FLAMENGO

VÍDEO – Flamengo: galera recebe “calorosamente” o time e comissão técnica

Houve gritos, xingamentos e palavras de ordem contra tudo e todos: diretoria, comissão técnica e jogadores

Torcedores do Flamengo.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en ESPORTE el

Flamengo, que já não andava de bem com a Nação Rubro-negra, foi recebido com o calor que todos já imaginavam, após perder, neste domingo (24), o título da Copa do Brasil para o São Paulo, ao empatar em 1 a 1 no Morumbi.

Um grupo de cerca de 50 torcedores se reuniu no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, para protestar contra o time. O pequeno grupo xingou, gritou e esbravejou até dizer chega contra tudo e todos: Houve gritos, xingamentos e palavras de ordem contra tudo e todos: diretoria, comissão técnica e jogadores.

Sobrou pra todo mundo, com gritos de “o Flamengo não precisa de você", especialmente para o presidente Rodolfo Landim, o vice Marcos Braz e o técnico Jorge Sampaoli.

Dentre os atletas, praticamente todos foram citados - até mesmo ídolos como o meia Arrascaeta.

"Gerson, Pedro, Arrasceta, todo mundo se f***! O Zico tomou tapa na cara, o Adílio foi chamado de pipoqueiro, acham que não vamos chamar esses (jogadores) aí de nada?", questionou um torcedor.

"Jogador que é ídolo vai ser ídolo eterno quando deixar o clube. Enquanto está aqui, no Flamengo, vamos mandar tomar no c*** sempre", disparou outro.

O jogo

O São Paulo venceu pela primeira vez a Copa do Brasil, após empate por 1 a 1 no Morumbi neste domingo. o Tricolor tinha vencido a partida de ida por 1 a 0.

Com o resultado, o São Paulo voltará a disputar a Conmebol Libertadores no ano que vem, torneio que não joga há três temporadas.

Recorde

Além disso, o São Paulo bateu, pelo segundo ano consecutivo, seu recorde de público em uma temporada. Com as 63.077 pessoas que foram à final da Copa do Brasil contra o Flamengo, neste domingo, o clube soma 1.323.784 torcedores em seus jogos como mandante em 2023.

Até então, o maior público acumulado em um ano foram os 1.260.707 torcedores do ano passado.

O jogo contra o Flamengo também é o de maior renda do São Paulo em uma única partida, R$ 24.520.800, e o melhor público no ano, superando a partida contra o Corinthians, pelas semifinais (62.093).